Última Hora
        aprendizagembaner_1391384671.pnglreclamacoes_1561993769.jpg
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        AEBA e Hospital da Trofa formalizam protocolo de cooperação
        2011-05-15
        No âmbito da criação do cartão AEBA Saúde, a Associação Empresarial do Baixo Ave, representada pelo Presidente, Manuel Pontes, e pelo Vice-Presidente, Paulo Sousa, formalizou hoje, terça-feira, o protocolo de cooperação com o Hospital da Trofa, representado por Jorge Curval, do Conselho de Administração.


        Com este protocolo, todos os colaboradores das empresas associadas da AEBA, e os conjugues, ascendentes e descendentes em 1º grau destes, usufruem de acesso privilegiado a cuidados de saúde, beneficiando de um desconto nos serviços praticados pelos hospitais e clínicas do grupo Trofa Saúde, nomeadamente Hospital Privado da Trofa, Clínica da Maia, Clínica Nossa Sr.ª das Dores e Clínica Paços de Ferreira, abrangendo também a unidade de ambulatório sediada em Vila Nova de Famalicão.
         
        AEBA prepara animação para o Dia da Criança
        2011-05-14
        A AEBA está a preparar uma animação especial para a tarde do próximo dia 1 de Junho, no Parque Nossa Senhora das Dores, para celebrar o Dia da Criança.
        Não vão faltar brincadeiras, brindes, modeladores de balões e outras surpresas, sem esquecer, claro, a presença da mascote Trofinha.
         
        Nova edição do Programa Formação PME na AEBA
        2011-05-14
        A AEBA está a implementar, em articulação com a AEP, uma nova fase do Programa Formação PME, que apoia, gratuitamente, a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas (com até 100 colaboradores), ao mesmo tempo que pretende promover a qualificação dos seus funcionários.


        Consulte
        este documento

        para mais informações.


        Veja
        aqui

        a ficha de manifestação de interesse.
         
        O melhor do mundo são mesmo as crianças
        2011-05-13
        O Dia da Criança na Trofa viveu-se de forma especial. O Parque Nossa Senhora das Dores enfeitou-se de cor e música, com a presença de animadores, insufláveis, jogos e muita alegria, para receber mais de duas mil crianças oriundas das escolas pré-primárias e do primeiro ciclo do Ensino Básico.
        Mais informações em www.natrofa.com.
         
        AEBA na Feira das Oportunidades da Maia
        2011-05-12
        De 12 a 14 de Maio, a AEBA esteve presente na Feira das Oportunidades da Maia, que decorreu no Parque Central da Maia.



        No stand da AEBA puderam ser consultados todos os serviços disponibilizados pela instituição, bem como as ofertas formativas a decorrer na associação empresarial.
         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com