Última Hora
        aprendizagembaner_1391384671.pnglreclamacoes_1561993769.jpg
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        AEBA International Trading - Inquérito
        2012-08-03
        Considerando a conjuntura nacional, as exportações têm de atuar como o motor do nosso desenvolvimento, pelo que é necessário que as empresas tenham uma atitude cada vez mais global, que trabalhem pela sua competitividade, enfrentem os desafios e aproveitem as oportunidades que surgem num mercado cada vez mais globalizado. A AEBA trabalha com vista a agregar um valor acrescentado para os seus associados, fortalecendo e desenvolvendo competências nos vários âmbitos da sua atividade. Uma área que merece a nossa especial atenção é o apoio à exportação e à internacionalização, pelo que constituímos equipa com a MERCADO EXTERIORES com o objetivo de, assim, com o recurso a uma empresa especializada, podermos disponibilizar as ferramentas e o conhecimento que facilitarão as estratégias de internacionalização das empresas associadas.



        Após o êxito que foi o lançamento da AEBA INTERNATIONAL TRADING, o passo seguinte é a realização do INQUÉRITO AEBA "EXPORTAR +". Com este inquérito, para o qual convidamos v. Exa. a participar, a AEBA pretende identificar as barreiras concretas que enfrentam as empresas suas associadas e que estão a travar o desenvolvimento das suas exportações. O resultado deste trabalho vai ajudar-nos a oferecer aos nossos associados, novas soluções, mais práticas, eficientes e eficazes, num serviço de qualidade crescente. Contamos com a sua participação, basta clicar aqui .
        Agradecemos a disponibilidade.
         
        AEBA informa das "Alterações ao Código Laboral"
        2012-07-31
        A AEBA - Associação Empresarial do Baixo Ave está a promover um ciclo de conferências, no âmbito da Gestão de Recursos Humanos. A primeira sessão decorreu esta terça-feira, dia 31 de julho, abordando as"Alterações ao Código Laboral". Várias dezenas de empresários e responsáveis dos Recursos Humanos marcaram presença nesta sessão, orientada pelo formador Paulo Geraldes, elemento do corpo jurídico da Randstad Recursos Humanos, S.A.
         
        AEBA reconhecida com Estatuto de Utilidade Pública
        2012-07-03
        A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave foi reconhecida como entidade de Utilidade Pública, pela Presidência do Conselho de Ministros. Em despacho publicado em Diário da República, a 26 de junho de 2012, foi declarada a utilidade pública da AEBA, “pelos relevantes e continuados serviços à comunidade onde se insere, através da promoção e do desenvolvimento empresarial, nomeadamente através do apoio ao comércio, indústria e serviços de toda a região do Baixo Ave".
         
        Concerto da Banda de Música da Trofa no auditório AEBA
        2012-06-05
        Integrado nas comemorações do 12º aniversário, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave realizou, no passado dia 8 de junho, um concerto da Banda de Música da Trofa, que teve lugar no auditório AEBA.
         
        Soluções Integradas de Gestão Documental, dia 14 de Junho, no auditório AEBA
        2012-06-05
        A gestão documental é um processo vital no desenvolvimento e desempenho de uma organização. Sendo um tema já familiar das empresas, é uma área em que as tecnologias evoluíram significativamente, sendo hoje possível obter melhorias nos processos, impensáveis há bem pouco tempo, permitindo melhorar a qualidade do serviço das empresas e simultaneamente reduzir o desperdício, tanto ao nível de recursos físicos, como humanos.
        A pensar nisso, a AEBA promoveu no passado dia 14 de Junho, uma sessão de apresentação, subordinada ao tema "Soluções Integradas de Gestão Documental".
         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com