Última Hora
        aprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias - E-NEWS INO.BA #10


        E-NEWS INO.BA #10
        2019-02-18




        AEBA apresentou novos incentivos do Portugal 2020 ao investimento e à inovação


        INo passado dia 17 de Janeiro, no auditório do Fórum Trofa XXI, na Trofa, a AEBA realizou uma sessão informativa acerca dos novos incentivos do Portugal 2020.

        Esta sessão, enquadrada no projeto INO.BA – Inovação e Intraempreendedorismo no Baixo Ave, contou com a participação de oradores de três empresas de consultoria especialistas no tema (Indice ICT & Management, Process Advice e Scope Consultoria), e nela foram apresentados e discutidos incentivos ao Investimento e à Inovação englobados no programa Portugal 2020, nomeadamente nas áreas da inovação produtiva, internacionalização e investigação & desenvolvimento.

         



        AEBA juntou associadas do setor do comércio em dinâmica de inovação


        Cerca de 30 empresas e profissionais juntaram-se, no passado dia 31 de janeiro, em encontro organizado pela AEBA, para refletir sobre a inovação no comércio a retalho e realizar contactos com potenciais clientes e fornecedores.

        Este encontro, enquadrado no projeto INO.BA (Inovação e Intraempreendedorismo no Baixo Ave), faz parte de um ciclo de sessões de networking que continuará a decorrer nos meses de Fevereiro e Março, com o objetivo de identificar novos caminhos e oportunidades para as empresas do Baixo Ave nos vários setores de atividade, incluindo nomeadamente indústria, serviços, gestão, restauração e hotelaria, construção civil, agroindústria, formação profissional, indústria 4.0, e ecoeficiência, entre outros.

        A divulgação das próximas sessões será feita através do site e Facebook da AEBA. Esteja atento.

         



        Workshop sobre Design Thinking


        No passado dia 9 de Janeiro, no âmbito do Programa de Capacitação para Equipas Intraempreendedoras, realizou-se no Espaço Lince.Trofa um workshop dedicado ao tema Design Thinking, uma metodologia cada vez mais utilizada na gestão das organizações, nomeadamente no contexto do desenvolvimento de novos produtos ou projetos.

        O workshop foi dinamizado por Hélder Teixeira, fundador e formador da OPTA - Oporto Thinkers Academy.

         





        Voltar

        acessibilidade
        seara.com