Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        AEBA Cup quase a chegar!
        2010-06-02
        Chama-se AEBA Cup e trata-se de um torneio de futebol de cinco que irá decorrer já no próximo dia 12 de Junho, sábado, no Estádio do Trofense.
        Os atletas inscritos neste torneio, que vai contar com 16 equipas mistas, são formandos dos Cursos de Educação e Formação de Jovens que estão a decorrer na AEBA, bem como outros jovens das escolas do Concelho.

        Mais informações em http://aebacursos.blogspot.com
         
        Fórum PME Global contou com a AEBA
        2010-05-27
        No âmbito da Semana Europeia das Pequenas e Médias Empresas (PME), a Associação Empresarial de Portugal (AEP) organizou o Fórum PME Global que decorreu ontem, 26 de Maio, no Centro de Congressos do Europarque, em Santa Maria da Feira.

        O mote para este fórum foi o Programa Formação PME, que, de acordo com o vice-presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, “tem ultrapassado claramente os números pré-definidos”, dada a “elevada participação no programa”. Um dos motivos para o sucesso é “a metodologia de intervenção simples e eficaz”, que assentam na “modernização e inovação” e que tornam este programa “fundamental” para “o momento difícil que estamos a atravessar”.
        No caso da AEBA e no âmbito do Programa Formação PME já foram abrangidas 55 empresas, num total de 1433 colaboradores, em mais de 12 mil horas de consultoria e formação. No final do dia foi entregue o diploma de participação aos coordenadores das entidades beneficiárias em representação das respectivas empresas.

        O Programa Formação PME destina-se empresários (gerentes e sócios-gerentes) cujas empresas empreguem até 100 trabalhadores e as inscrições decorrem até ao final do mês de Maio, nos sites http://pme.aeportugal.pt e http://www.poph.qren.pt.
         
        AEBA representada na Feira de Oportunidades da Maia
        2010-05-24
        De 20 a 22 de Maio, a AEBA marcou presença na Feira das Oportunidades da Maia 2010, que decorreu no Parque Central do concelho.
        Estiveram presentes mais de 100 entidades, entre as quais a AEBA, que disponibilizou informação relativa aos serviços da instituição e as ofertas formativas a decorrer.
        A Feira das Oportunidades, organizada pelo quinto ano consecutivo pela Câmara Municipal da Maia, reuniu profissionais das áreas do Emprego, Formação, Valorização Pessoal e Profissional e Empreendedorismo e teve como público-alvo os jovens, nomeadamente os alunos dos 9º, 11º e 12º anos.
        Paralelamente, realizou-se um diversificado programa de animação, como concertos, ginástica e actuação de grupos de danças urbanas do Concelho.
         
        AEBA na Feira de Oportunidades da Maia
        2010-05-20
        É já a partir do dia 20 de Maio que a AEBA vai estar presente na Feira das Oportunidades da Maia 2010, que decorre no Parque Central da Maia, até ao próximo sábado.

        No stand da AEBA poderão ser consultados todos os serviços disponibilizados pela instituição, bem como as ofertas formativas a decorrer na associação empresarial.

        A Feira das Oportunidades, organizada pelo quinto ano consecutivo pela Câmara Municipal da Maia, reúne profissionais das áreas do Emprego, Formação, Valorização Pessoal e Profissional e Empreendedorismo e está aberta ao público entre as 14h e as 23h.

        Os jovens, nomeadamente os alunos dos 9º, 11º e 12º anos, são o público-alvo numa iniciativa que apresenta, paralelamente, um diversificado programa de animação, como concertos e grupos de danças urbanas do Concelho, entre muitas outras actividades.
         
        AEBA comemora 10º Aniversário
        2010-04-13
        A AEBA promoveu esta segunda-feira, 12 de Abril, um jantar debate sobre o tema do empreendedorismo, que contou com as participações especiais de Luís Portela, presidente da BIAL, Daniel Bessa, director-geral da COTEC e com o jornalista Camilo Lourenço, como moderador.
        O evento integra-se nas comemorações do 10º aniversário da instituição e contou com a presença de cerca de 250 empresários da região do Baixo Ave, oriundos de todos os sectores de actividade, com especial incidência na produção de têxteis e vestuário, bem como da metalomecânica.
        No final do debate, Luís Portela foi distinguido como Empreendedor de Excelência, pelo desempenho extraordinário enquanto empresário e contribuição inexcedível em prol da inovação e do empreendedorismo empresarial na Região do Baixo Ave.
         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com