Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        AEBA promove formação para TOC’s sobre IRC
        2011-04-20
        A AEBA vai realizar uma nova acção de formação para Técnicos Oficiais de Contas, subordinada ao tema: “Análise e Discussão do Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Colectivas - IRC”.
        Esta acção permite a acumulação de 30 créditos e será ministrada pelo Dr. Joaquim Alexandre de Oliveira e Silva, especialista de renome na área da Fiscalidade.
        A formação sobre IRC terá a duração de 20 horas e irá decorrer nas instalações da AEBA, na Trofa, nos dias 28 e 29 de Abril, 9, 10 e 12 de Maio, em horário pós-laboral, das 19 às 23 horas.
        Os interessados deverão formalizar a sua inscrição nos serviços da AEBA, com a maior brevidade possível.
         
        Na Trofa, o amor foi posto à prova
        2011-04-19
        No âmbito da iniciativa “Namorar é na Trofa”, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave apresenta os vencedores do concurso de poesia. A grande vencedora foi Olga Gonçalves, que irá receber um jantar romântico no restaurante Prestígio; o segundo lugar coube a Luís Paulo Campos, premiado com um vale de desconto de 25€, na Ourivesaria Memórias d’Ouro; o terceiro classificado, Sérgio Pacheco, receberá um Kit Experiência “A Vida é Bela”, Surpresas Aventura, oferta da Halcon Viagens.
        O maior número de talões participantes veio do estabelecimento Pastelaria e Pão-Quente Costa, que receberá seis meses de quotas de associado da AEBA. Os participantes neste concurso puderam ainda escolhar uma associação para quem gostavam revertesse a verba de 100 euros, cabendo esse prémio ao ASAS.
        O júri foi composto por Dr. Assis Serra Neves, da Câmara Municipal da Trofa, Comendador Eduardo Reis e Sr. Armindo Silva, em representação da direcção da AEBA. Veja os poemas vencedores em www.natrofa.com.
         
        Páscoa é na Trofa!
        2011-04-14
        Na manhã do próximo sábado, dia 16 de Abril, para comemorar a Páscoa, venha ver a animação nas principais ruas de comércio com a presença da mascote Trofinha e de dois animadores que distribuirão brindes.
        Esta é mais uma iniciativa no âmbito do MODCOM, organizada pela AEBA, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa.
         
        Dia do Pai na Trofa com muita animação
        2011-03-23
        O Dia do Pai serviu de mote para mais uma iniciativa de dinamização do comércio local. Quem aproveitava o dia 19 de Março, passado sábado, para comprar o presente ideal para o Dia do Pai foi surpreendido com insufláveis gigantes, animação, música e alegria contagiante nas ruas, com a presença já habitual da mascote Trofinha.
        A notícia completa e as fotos do evento em www.natrofa.com.
         
        Dia do Pai celebrado na Trofa
        2011-03-16
        O Dia do Pai vai ter especial destaque na Trofa: no próximo sábado a mascote Trofinha e alguns animadores irão estar presentes na zona do Catulo e no Largo S. Martinho, a partir das 10h. Não vão faltar divertimentos e ainda haverá uma surpresa especial para que as crianças possam oferecer aos seus pais.
         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com