Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        Acções modulares certificadas na AEBA – ÚLTIMAS INSCRIÇÕES
        2010-12-14
        A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave aceita as últimas inscrições para as seguintes acções modulares certificadas: Legislação Laboral; Higiene e Segurança Alimentar; Sistema HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points); e Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (conceitos básicos).
        Mais informações em http://aebacursos.blogspot.com
         
        AEBA promove acção de formação para TOC's sobre SNC
        2010-11-18
        A AEBA - Associação Empresarial do Baixo Ave irá ministrar uma nova acção de formação para Técnicos Oficiais de Contas sobre o novo Sistema de Normalização Contabilístico, nos próximos dias 9, 11 e 14 de Dezembro, das 09h30 às 17h30, na AEBA.
        Esta acção permitirá, à semelhança das outras já realizadas, a acumulação de créditos, nos termos do regulamento do controlo de qualidade da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC).
        Mais informações em http://aebablog.blogspot.com
         
        AEBA realiza campanha de solidariedade infantil
        2010-11-17
        Porque ser socialmente responsável não significa somente cumprir plenamente as obrigações jurídicas, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave propõe-se a organizar, no âmbito do Projecto Empresa, integrado no Programa Formação PME, uma campanha de solidariedade infantil, envolvendo as empresas intervencionadas e os colaboradores das mesmas.
        Mais informações em http://aebablog.blogspot.com
         
        Formação para Empresários prestes a começar
        2010-09-24
        Na sequência da aprovação da sua candidatura da à Iniciativa Formação para Empresários, a AEBA organizou uma Sessão de Esclarecimento para os empresários e consultores participantes, na passada terça-feira, 21 de Setembro.
        Mais informações em http://aebablog.blogspot.com
         
        Bial venceu AEBA Cup
        2010-06-14
        A equipa da Bial, constituída maioritariamente por formandos do curso de Educação e Formação de Jovens de Electricidade ministrado pela AEBA e financiado pelo Programa Operacional de Potencial Humano, Quadro de Referência Estratégico Nacional e Fundo Social Europeu, foi a grande vencedora do AEBA Cup, que decorreu no passado sábado, no Estádio do Clube Desportivo Trofense.

        Foram 16 equipas e mais de uma centena de jogadores que mostraram os seus dotes futebolísticos nesta competição de futebol de cinco que animou o Estádio do Trofense.

        Mais informações em http://aebacursos.blogspot.com.
         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com