Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        AEBA certifica adultos
        2012-05-23
        Ao longo do mês de Maio, decorrem na AEBA diversas sessões de júri de validação. No passado dia 21 de Maio, cinco adultos viram as suas competências validadas e certificadas com o 9º ano de escolaridade. Na sexta-feira, dia 25 de Maio, quatro candidatos foram postos à prova no Júri de Validação.
        Quanto às certificações de nível secundário, estão já agendadas 3 sessões de Júri de Validação, nos dias 29 e 31 de Maio e 01 de Junho, permitindo a certificação de 18 adultos.
         
        Empresários debatem "Responsabilidade e Excelência no Baixo Ave" na comemoração do 12º aniversário da AEBA
        2012-04-12
        Prestigiar as empresas que pautam a sua atividade pela Responsabilidade e Excelência na região do Baixo Ave é o objetivo da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave que, no dia 12 de Abril, comemorou o seu 12º aniversário. Para assinalar a data foi organizada uma sessão de trabalho que reuniu no auditório do Centro Empresarial EGESP mais de uma centena de empresários. Ler Mais


         
        Júri de Validação na associada COMEIP
        2012-04-10
        No dia 13 de Abril, pela 9,30 horas, decorreu na sede da empresa associada COMEIP - Moldes & Cortantes, Lda. uma sessão de Júri de Validação do Centro Novas Oportunidades da AEBA, na qual 6 colaboradores da empresa viram certificadas as suas competências com equivalência ao 9º ano de escolaridade.
        Esta sessão de Júri primou pela diferença, na medida em que incluiu uma visita e explicação de funções a partir do posto de trabalho de cada candidato.
         
        Relatório de Gestão, Balanço e Contas 2011 aprovado por unanimidade em Assembleia Geral
        2012-04-03
        No passado dia 26 de Março, os sócios da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave reuniram-se em Assembleia Geral, presidida pelo Doutor Luís Portela, para discutir o Relatório de Gestão, Balanço e Contas de 2010.
        O presidente da Direcção, Manuel Pontes, apresentou pormenorizadamente o Relatório de Gestão, Balanço e Contas de 2011, fazendo uma retrospectiva da actividade da associação no ano transato. O Relatório mereceu a concordância das empresas associadas presentes, tendo sido aprovado por unanimidade e aclamação.
         
        INAPAL METAL, S.A. na Direção da AEBA
        2012-01-11
        Pedro Roquette, da empresa associada INAPAL METAL, S.A. é o mais recente vice-presidente da Direção da AEBA - Associação Empresarial do Baixo Ave. A tomada de posse decorreu no passado dia 10 de Janeiro, na sede da associação.
         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com