Última Hora
        aprendizagembaner_1391384671.pnglreclamacoes_1561993769.jpg
        Sondagens
        Home  > Menu Central > Particulares > CNO
        Há muitas competências que vamos adquirindo ao longo da vida que não são reconhecidas. Muitas vezes, nem fazemos ideia das competências que possuímos, porque nós próprios não as valorizamos.
        Agora é possível completar os estudos básicos e secundários, através de um processo de RVCC - Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências. Com a orientação dos técnicos do CNO da AEBA, poderá reconhecer e validar as competências adquiridas ao longo da sua vida e obter uma certificação escolar, emitida pelo Ministério da Educação, equivalente ao 4º, 6º e 9º de escolaridade e ainda de nível secundário.
        Este serviço destina-se a jovens e adultos, com idade igual ou superior a 18 anos, activos ou desempregados, com mínimo de 3 anos de experiência profissional, que pretendam ver reconhecidos, validados e certificados os seus conhecimentos e competências ou que pretendam concluir percursos incompletos de educação e formação.

        Este processo é gratuito, de curta duração, e pode ser desenvolvido em horário laboral e pós-laboral. Permite a sua valorização pessoal, social e profissional e a possibilidade de prosseguir os estudos.
        Contacte-nos para avaliarmos e encaminharmos o seu caso.


        Voltar


        acessibilidade
        seara.com