Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        AEBA e Ad Quadratum promovem visita à Cerealis
        2014-06-12
        A AEBA e a empresa associada AdQuadratum promoveram esta quinta-feira uma visita à Unidade Industrial da Trofa do Grupo Cerealis. Este complexo industrial foi sujeito a uma intervenção, de remodelação e ampliação, dotando-o de novas áreas de produção, embalamento e de armazenagem. Um projeto da responsabilidade da Ad Quadratum, caracterizado, do ponto de vista arquitectónico, por solicitações muito específicas do ramo alimentar, que aceitou o desafio de responder eficazmente às necessidades da empresa.
         
        José Manuel Fernandes é o novo Presidente da AEBA
        2014-05-15
        Na sequência do ato eleitoral que decorreu no dia 29 de Maio, José Manuel Fernandes, presidente do Grupo FREZITE, é o novo presidente da Direção da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, para o triénio 2014/2017.

        Sob o lema "Valorizar a empresa, valorizar a competitividade", o Presidente da Direção assumiu publicamente o compromisso de fazer da AEBA a melhor Associação regional do país.

        Fique a conhecer os novos Órgãos Sociais da AEBA e o respetivo Programa de Ação.
         
        INVISTA NA SUA FORMAÇÃO
        2014-05-14
        Venha escutar os segredos e as estratégias dos vencedores e ver, com os seus próprios olhos, como criar mudanças profundas na sua vida e sentir o poder imenso que tem dentro de si.
         
        Seminário - "Potenciar a participação de empresas Portuguesas em projetos Europeus de IDI"
        2014-05-13
        A AEBA, no âmbito do projeto HELPER – Helping Enterprises to Lead Practices of Empowerment Research for businesses expansion, irá organizar um seminário na temática “Potenciar a participação de empresas Portuguesas em projetos Europeus de IDI”, que terá lugar na próxima quinta-feira, dia 15 de maio, pelas 18 horas, no auditório do edifício Nova Trofa.
         
        LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPAS DE ALTO DESEMPENHO
        2014-04-17
        INSCRIÇÕES LIMITADAS

        Não perca esta oportunidade...
         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com