Última Hora
        aprendizagembaner_1391384671.pnglreclamacoes_1561993769.jpg
        Sondagens
        Home  >  Notícias - TRUMP E O MUNDO DE INCERTEZAS


        TRUMP E O MUNDO DE INCERTEZAS
        2017-03-16


        AEBA Facility Business Center em ação…

        Emília Vieira e a equipa da CASA DE INVESTIMENTOS desmistificaram os conceitos e as práticas de hoje do mercado de capitais, numa sessão de elevado enriquecimento para os restantes sócios que estiveram presentes. O mote foi dado pelo tema: “Trump e o Mundo de Incertezas” e a sessão decorreu nas instalações da nossa associação entre as 07h45 e as 09:30 do dia 16 de março deste ano.

        Nesta sessão de informação e de promoção da empresa associada CASA DE INVESTIMENTOS, dirigida aos demais associados da AEBA, Emília Vieira, Cofundadora e atual Presidente do Conselho de Administração, explicou detalhadamente quais os “DESAFIOS À POUPANÇA - como proteger e rentabilizar o património?”, explicando aos presentes a diferença entre preço ou cotação e valor, o impacto das taxas de juro negativas e da inflação no nosso património, entre outros conceitos. Explicou em que medida atualmente um Estado também é fonte de risco para os particulares, e com base em resultados históricos, de mais de cem anos de registos, demonstrou que o melhor retorno é, sem dúvida, o associado ao mercado de ações. Defendeu o “Investimento em Valor” e explicou que é o único método que permite valorização do património pois identifica e aproveita “as ondas e as reações de euforia e de medo”, muitas vezes infundadas, que acontecem nos mercados. Deixou alguns conselhos como “comprar aos pessimistas e vender aos otimistas” e “ignorar as multidões”, pois para se ganhar dinheiro, “nós não precisamos do mercado todo”.

        O sentimento generalizado foi de grande satisfação e confiança na informação transmitida e a avaliação da ação foi extremamente positiva, pelo que outras sessões se seguirão para que a informação chegue ao maior número de pessoas possível, independentemente da concretização maior ou menor de negócios que estes encontros possam gerar.

        Veja as fotos aqui.



        Voltar

        acessibilidade
        seara.com