Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias - PROTOCOLO EMPRESARIAL FACILITA, SEM DÚVIDA, OS NEGÓCIOS…


        PROTOCOLO EMPRESARIAL FACILITA, SEM DÚVIDA, OS NEGÓCIOS…
        2017-03-07


        No âmbito do Facility Business Center, a AEBA organizou para as suas associadas uma sessão formativa em PROTOCOLO EMPRESARIAL. Tendo sido um momento em que os presentes viram as suas dúvidas esclarecidas, a grande conclusão é que serão necessárias mais sessões para que todos os pontos sejam abordados, sobretudo no que respeita ao PROTOCOLO (EMPRESARIAL) INTERNACIONAL.

        - “Se queremos receber bem os nossos clientes estrangeiros, não podemos falhar em aspetos cruciais que podem até ser agressivos para os clientes” – refere uma das empresárias presentes.

        Numa sessão que teve a duração de, aproximadamente, quatro horas, todas os participantes perceberam a importância cada vez mais evidente da cortesia e das boas maneiras em ambiente empresarial, salientando a necessidade de ir de encontro a outras culturas, muitas vezes bastante distintas da nossa.

        As empresas participantes - FREZITE, CAMPOS&DIAS, NORDESOLUTIONS, CONTAREA, NIBBLE, LTDYE, NOVASAE, ÁGUA LÍDER, GOMAVAL, EIROSTEC, RMP – RAQUEL MOTA PINTO, MANUEL ALMEIDA – MÁQUINAS E FERRAGENS, PICHELARIA RAMOS, entre outras - valorizaram e participarão nas sessões seguintes que a AEBA está a planear nas áreas de línguas, comercial, marketing, entre outras.

        Veja as fotos aqui


        Voltar

        acessibilidade
        seara.com