Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  > Novo Associado > Vantagens e Beneficios

        QUEM SOMOS
        VANTAGENS E BENEFÍCIOS
        MEDICINA NO TRABALHO
        Ao ser associado da AEBA, a empresa usufrui do serviço de Medicina no Trabalho, de forma inteiramente gratuita, ficando assim garantida a avaliação da aptidão dos colaboradores para exercício das suas atividades profissionais, bem como a regulamentação da empresa perante as entidades oficiais.
        CARTÃO AEBA SAÚDE
        Os colaboradores das empresas associadas poderão aderir ao cartão AEBA Saúde, o qual permite realizar um conjunto de exames e atos médicos a preços reduzidos para os próprios e respetivos familiares diretos (cônjuge, filhos e pais), em todas as unidades do grupo Trofa Saúde.
        CONSULTA MÉDICA
        Consultas de clínica geral gratuitas sujeitas a marcação prévia, em horário predefinido, para empresários, gerentes, administradores e respetivo agregado familiar.
        CARTÃO SOLRED
        Ao aderir ao cartão SOLRED da Repsol, irá beneficiar dos melhores descontos na maior rede ibérica de postos de abastecimento, sempre com os melhores serviços associados.
        FACILITY BUSINESS CENTER
        Espaço de desenvolvimento de negócios, de partilha do conhecimento das empresas e dos empresários onde se fomenta a apresentação de novos produtos, serviços e tecnologias entre associadas através da dinamização de encontros de negócios, reuniões comerciais e exposição de produtos ou serviços
        APOIO ADMINISTRATIVO E FISCAL
        Assistência técnica, secretariado e apoio no preenchimento e entrega de documentação necessária ao cumprimento das obrigações administrativas e fiscais nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Finanças, Segurança Social e Câmaras Municipais.
        CONSULTORIA
        Aconselhamento às empresas e empresários em todas as questões decorrentes da prática empresarial, por uma equipa de especialistas disponível para apoiar na construção e implementação de soluções, de planos e estratégias de condução da sua atividade.
        APOIO À ELABORAÇÃO DE CANDIDATURAS DE PROJETOS AOS SISTEMAS DE INCENTIVOS PORTUGAL 2020
        Apoio às empresas na elaboração de candidaturas aos financiamentos comunitários ou nacionais. Inclui- se o enquadramento do projeto, o plano estratégico e de negócios, a elaboração da candidatura e o acompanhamento durante a implementação.
        RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
        Apoio às empresas, na área de recursos humanos, que visa ajudar a encontrar pessoas com perfil de acordo com as atuais exigências do mercado e da competitividade das empresas.
        CONSULTA JURÍDICA
        Aconselhamento jurídico gratuito, que não envolva recurso à via judicial, nas áreas do Direito do Trabalho, Comercial, Fiscal e do Arrendamento. O aconselhamento pode ser através de consulta presencial, esclarecimento telefónico ou por escrito.
        AUDITORIA
        Apoio técnico disponibilizado para elaboração de diagnósticos e avaliação ou verificação do nível de conformidade existente face às normas e legislação aplicáveis à atividade empresarial.
        FORMAÇAO PROFISSIONAL
        Enquanto entidade formadora certificada, disponibiliza- se às empresas serviços de formação, à medida das necessidades específicas de cada empresa, nas mais diversas áreas de gestão.
        LICENCIAMENTOS
        Apoio na obtenção de licenças, alvarás, averbamentos, certidões ou registos para assegurar o cumprimento das regras para o exercicio de atividade económica seja na prestação de serviços, na comercialização de produtos ou indústria transformadora.
        CONTACTOS
        Esteja a par das novidades, siga-nos no


        Voltar


        acessibilidade
        seara.com